domingo, 28 de Abril de 2024  16:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2006

Manuel Sarrico vai passar o testemunho nessa noite


Grupo Coral de Oiã - Concerto de Outono e de homenagem

O Grupo Coral de Oiã vai realizar, pela primeira vez, o Concerto de Outono, integrado nas festas em honra de S. Simão, no próximo do 28, como início marcado para as 21 horas, no salão da junta de freguesia.

Vão participar, além do grupo organizador, o Orfeão de Évora e o Grupo Coral David de Sousa, da Figueira da Foz. Qualquer um deles é a primeira vez que actua nesta vila de Oiã e as suas credenciais e currículos garantem um grande concerto que servirá também para prestar justa e merecida homenagem ao professor Manuel Sarrico, que, ao longo de 16 anos, ininterruptamente, dirigiu o Grupo Coral de Oiã, com paciência e muito saber. Sobretudo com exemplar dedicação.

Manuel Sarrico vai passar o testemunho nessa noite sem que isso signifique o abandono, o adeus. Ele continuará connosco e, quando necessário, actuando e dirigindo. Por todos esses motivos, seria bom que muita gente marcasse presença nessa noite. O Grupo Coral deve-lhe imenso.

O lugar está a ser ocupado por uma maestrina russa, Olga Dodonova, que será apresentada neste mesmo concerto, a quem Manuel Sarrico quis estender a mão da solidariedade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®